Edição Atual

v. 10 n. 4 (2023): Revista Com Censo: Estudos Educacionais do Distrito Federal (RCC#35)
					Visualizar v. 10 n. 4 (2023): Revista Com Censo: Estudos Educacionais do Distrito Federal (RCC#35)
Publicado: 2023-11-30

Editorial

Artigos

Resenhas

Relatos de Experiência

Dossiê Temático

  • Prólogo

    Tadeu Amoroso Maia , Marina Soares Nunes, Débora Avelina Felipe
    81-83

Dossiê - Artigos

Dossiê - Resenhas

Ver Todas as Edições

A Revista Com Censo (RCC) é um periódico científico, de acesso livre, que adota o processo de avaliação por pares, fundado em 2014 e publicado trimestralmente desde 2016. O periódico é vinculado à Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, Brasil. A RCC convida autores a submeterem artigos que tratem de temas ligados aos campos da educação e pedagogia – em particular, estudos originais sobre temas relevantes no âmbito da educação pública; a administração e estrutura de sistemas educacionais; e o desenvolvimento de práticas e estratégias educacionais inovadoras. A revista também encoraja o uso de estatísticas educacionais, especialmente dos dados censitários relativos ao desenvolvimento de políticas públicas de educação no Distrito Federal.

Com Censo (RCC) is a peer-reviewed, scholarly, open-access journal founded in 2014 and published quarterly since 2016. It is anchored at the State Department of Education of the Federal District, Brazil. The journal invites submissions that explore topics pertaining to the fields of education and pedagogy – in particular, original studies that deal with current issues in public education; the administration and structure of educational systems; and the development of innovative pedagogical practices and strategies. It encourages the use of (educational) statistics as part of mix-method approaches, especially data concerning the development of educational policies in the Federal District. 

► Indexada em:

► Qualis Periódicos - CAPES - Quadriênio 2017-2020 - B1

► índice h5: