Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Search
Search
Cadastro
Acesso
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 2 (2015): Revista Com Censo: Estudos Educacionais do Distrito Federal (RCC#3)
Vol. 2 No. 2 (2015): Revista Com Censo: Estudos Educacionais do Distrito Federal (RCC#3)
Published:
2015-12-31
Editorial
Editorial
Danilo Luiz Silva Maia
2
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Fábio Pereira de Sousa, Daniel Damasceno Crepaldi
4-7
PDF (Português (Brasil))
Entrevistas
A experiência pioneira de Ceilândia na implantação do Centro de Referência em Alfabetização: Entrevista de Vânia e Seir para a RCC
Vania Lelia Castro Nogueira, Seir Pereira da Silva
8-10
PDF (Português (Brasil))
Dez anos do Centro de Referência em Alfabetização: Entrevista de Maria Aparecida para a RCC
Maria Aparecida Vieira Correia
11-13
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
Dez anos de Bloco Inicial de Alfabetização: avaliar e intervir
Edileuza Fernandes da Silva
14
PDF (Português (Brasil))
O Centro de Referência em Alfabetização de Santa Maria: memória, realizações e desafios
Dalva Martins de Almenida
19-25
PDF (Português (Brasil))
A alfabetização no Distrito Federal a partir do Bloco Inicial de Alfabetização
Deise Soares Carrijo Birnbaumm
15
PDF (Português (Brasil))
Dez anos do Centro de Referência em Alfabetização: a implantação em Sobradinho
Flávia Motta Santos Duarte
16-18
PDF (Português (Brasil))
Centro de Referência em Alfabetização: vivendo a experiência na Regional de Ensino de Planaltina
Clarissa Ivy Fortunato Ribeiro
26-27
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O Centro de Referência em Alfabetização - CRA: Contexto da formação docente no Distrito Federal
Luciana da Silva Oliveira
28-32
PDF (Português (Brasil))
Progressão continuada no Bloco Inicial de Alfabetização: Por uma escola diferente da que conhecemos
Maria Susley Pereira
33-40
PDF (Português (Brasil))
“Por que a sopa de pedra da velha é tão gostosa?‟: A leitura pode fazer diferença na vida dos alunos.
Norma Lucia Queiroz
41-47
PDF (Português (Brasil))
Ludicidade: As possibilidades de uma prática bem sucedida na alfabetização
Magalis Bésser Dorneles Schneider
48-54
PDF (Português (Brasil))
Identificando práticas pedagógicas inclusivas na sala de aula
Amaralina Miranda de Souza
55-61
PDF (Português (Brasil))
O portfólio e o regrupamento no processo de alfabetização: Estilos de aprendizagem em evidências
Leila Chalub Martins
62-66
PDF (Português (Brasil))
Errata
Comitê Gestor / Revista Com Censo
PDF (Português (Brasil))
Edição completa - RCC#3
Comitê Gestor
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Português (Brasil)
English