As contribuições da Teoria Histórico-Cultural para o atendimento educacional de crianças com Transtorno do Espectro Autismo (TEA)

  • Alessandra Dilair Formagio Martins
  • Fabrício Santos Dias de Abreu (Entrevistador)
  • Luana de Melo Ribas (Entrevistadora)

Resumo

Entrevista

Publicado
Mai 29, 2020
##submission.howToCite##
MARTINS, Alessandra Dilair Formagio; ABREU, Fabrício Santos Dias de; RIBAS, Luana de Melo. As contribuições da Teoria Histórico-Cultural para o atendimento educacional de crianças com Transtorno do Espectro Autismo (TEA). Revista Com Censo: Estudos Educacionais do Distrito Federal, [S.l.], v. 7, n. 2, p. 139-143, maio 2020. ISSN 2359-2494. Disponível em: <http://periodicos.se.df.gov.br/index.php/comcenso/article/view/855>. Acesso em: 03 jul. 2020.