Intervalo: Processos de uma aluna professora

  • Luciellen de Castro Costa -

Resumo

O presente relato de experiência busca entender e analisar o processo de criação do curta metragem “Intervalo”, que teve como dispositivo de criação o tema bullying, produzido pelos alunos do oitavo ano do Centro Educacional 2 do Riacho Fundo I com a minha orientação e, concomitantemente, fazer uma relação com a teoria e prática vivenciada por mim durante a disciplina no programa de pós-graduação em artes cênicas “Entre Realidades e Ficções: Teatro, Cinema e suas Encenações” ministrada pelas doutoras Luciana Hartmann e Roberta Matsumoto. Esse relato conta como se deu meu olhar como aluna e professora em um mergulho de aproximadamente cinco meses no meio audiovisual.

Publicado
Ago 29, 2019
##submission.howToCite##
COSTA, Luciellen de Castro. Intervalo: Processos de uma aluna professora. Revista Com Censo: Estudos Educacionais do Distrito Federal, [S.l.], v. 6, n. 3, p. 145-148, ago. 2019. ISSN 2359-2494. Disponível em: <http://periodicos.se.df.gov.br/index.php/comcenso/article/view/663>. Acesso em: 22 set. 2019.