Expressões da subjetividade social da Biblioteca Infantil-Escolinha de Criatividade 104/304 Sul: em uma biblioteca com asas, há também uma portaria

Autores

  • Paula da Silva Moreira SEEDF
  • Cristina Massot Madeira-Coelho Universidade de Brasília-UnB

Palavras-chave:

Subjetividade Social, Biblioteca Infantil, Arte, Trabalho Pedagógico, Educação não formal

Resumo

A presente pesquisa teve como objetivo geral compreender e dar visibilidade às produções e expressões da subjetividade social que configuram o espaço físico, e social, da Biblioteca Infantil-Escolinha de Criatividade 104/304 Sul, localizada na Asa Sul, Região Administrativa de Brasília, Distrito Federal. A Teoria da Subjetividade, os princípios da Epistemologia Qualitativa e a proposta da Metodologia construtivo-interpretativa elaboradas por González Rey (1949-2019) constituem uma tríade teórica-epistemológica-metodológica que fundamentou, e subsidiou, a complexidade do processo de construção de informações nesta investigação.

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Publicado

2023-09-25