Formação docente: fundamentos e práticas do estágio supervisionado

Autores

  • Cristiane Alves Cardoso Universidade Católica de Brasília

Resumo

O livro “Formação Docente: fundamentos e práticas do estágio supervisionado‟ é uma coletânea de artigos sobre o Estágio Supervisionado. A obra está organizada em sete capítulo e dividida em Parte I e Parte II. Na Parte I é composta pelos capítulos 1, 2 e 3 que abrange os fundamentos e pressupostos do Estágio Supervisionado. A parte II e constituída pelos capítulos 4, 5, 6 e 7 os quais descrevem relatos e experiências dos pesquisadores.

Palavras-chave: Formação docente. Estágio supervisionado. Práxis. 

Teacher training: fundamentals and practical issues in supervised internship

Abstract: The book “Teacher Training: Fundamentals and Practical Issues in Supervised Internship ‟ is a collection of articles on Supervised Internship. The work is organized into seven chapters and divided into Part I and Part II. In Part I, it is composed of chapters 1, 2 and 3 that cover the foundations and assumptions of the Supervised Internship. Part II consists of chapters 4, 5, 6 and 7 which describe reports and experiences of researchers.

Keywords: Teacher training. Supervised internship. Praxis.

Biografia do Autor

Cristiane Alves Cardoso, Universidade Católica de Brasília

KRISTUTORIA@GMAIL.COM

Downloads

Publicado

2021-08-31