Formação docente: fundamentos e práticas do estágio supervisionado

  • Cristiane Alves Cardoso Universidade Católica de Brasília

Resumo

O livro “Formação Docente: fundamentos e práticas do estágio supervisionado” é uma coletânea de artigos sobre o Estágio Supervisionado. A obra está organizada em sete capítulo e dividida em Parte I e Parte II. Na Parte I é composta pelos capítulos 1, 2 e 3 que abrange os fundamentos e pressupostos do Estágio Supervisionado. A parte II e constituída pelos capítulos 4, 5, 6 e 7 os quais descrevem relatos e experiências dos pesquisadores.


Palavras-chave: Formação docente. Estágio supervisionado. Práxis. 


Teacher training: fundamentals and practical issues in supervised internship


Abstract: The book “Teacher Training: Fundamentals and Practical Issues in Supervised Internship ” is a collection of articles on Supervised Internship. The work is organized into seven chapters and divided into Part I and Part II. In Part I, it is composed of chapters 1, 2 and 3 that cover the foundations and assumptions of the Supervised Internship. Part II consists of chapters 4, 5, 6 and 7 which describe reports and experiences of researchers.


Keywords: Teacher training. Supervised internship. Praxis.

Publicado
Ago 31, 2021
##submission.howToCite##
CARDOSO, Cristiane Alves. Formação docente: fundamentos e práticas do estágio supervisionado. Revista Com Censo: Estudos Educacionais do Distrito Federal, [S.l.], v. 8, n. 3, p. 122-124, ago. 2021. ISSN 2359-2494. Disponível em: <http://periodicos.se.df.gov.br/index.php/comcenso/article/view/642>. Acesso em: 27 out. 2021.