Projeto Mulheres Inspiradoras: Literatura como exercício de liberdade

  • Dilvanice Santana de Carvalho Andrade Secretaria de Estado de Educação do DF
  • Luana Viana Lima Chaves
  • Denise Fetter Mold

Resumo

O presente relato mostra a aplicação do Projeto Mulheres Inspiradoras em uma Escola Pública de Ensino Médio de uma Região Administrativa do Distrito Federal. Sob a perspectiva da Pedagogia de Projetos, as atividades do programa foram aplicadas em sala de aula presencial, como aprofundamento das leituras de obras de autoria feminina, das discussões e dos trabalhos propostos, também por meio do software Classroom como estratégia de inclusão digital e apropriação das novas tecnologias em sala de aula, no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, para alunos do primeiro ano do Ensino Médio, nas disciplinas Português e Parte Diversificada – PD.

Publicado
Ago 21, 2018
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ANDRADE, Dilvanice Santana de Carvalho; CHAVES, Luana Viana Lima; MOLD, Denise Fetter. Projeto Mulheres Inspiradoras: Literatura como exercício de liberdade. Revista Com Censo: Estudos Educacionais do Distrito Federal, [S.l.], v. 5, n. 3, p. 164-168, ago. 2018. ISSN 2359-2494. Disponível em: <http://periodicos.se.df.gov.br/index.php/comcenso/article/view/464>. Acesso em: 25 set. 2018.