Projeto Mulheres Inspiradoras: Literatura como exercício de liberdade

Autores

  • Dilvanice Santana de Carvalho Andrade Secretaria de Estado de Educação do DF
  • Luana Viana Lima Chaves
  • Denise Fetter Mold

Palavras-chave:

Ambiente Virtual de Aprendizagem, aprofundamento pedagógico, Projeto Mulheres Inspiradoras, Pedagogia de Projetos

Resumo

O presente relato mostra a aplicação do Projeto Mulheres Inspiradoras em uma Escola Pública de Ensino Médio de uma Região Administrativa do Distrito Federal. Sob a perspectiva da Pedagogia de Projetos, as atividades do programa foram aplicadas em sala de aula presencial, como aprofundamento das leituras de obras de autoria feminina, das discussões e dos trabalhos propostos, também por meio do software Classroom como estratégia de inclusão digital e apropriação das novas tecnologias em sala de aula, no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, para alunos do primeiro ano do Ensino Médio, nas disciplinas Português e Parte Diversificada – PD.

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Publicado

2018-08-21