Avaliação Institucional: qual a importância da utilização dos resultados no processo de planejamento estratégico no âmbito da SEEDF?

Autores

  • Simone Cerveira de Castro SEEDF
  • Eduardo Augusto Fontenelle Fraga
  • Gilvan Marques da Silva SEEDF
  • Heldher Xavier da Silva Pereira
  • Jacira Germana Batista dos Reis SEEDF
  • Vinícius Ricardo Marques de Souza SEEDF

Palavras-chave:

Planejamento Estratégico, Avaliação Institucional, Sistema de Dados

Resumo

O presente artigo tem como objetivo mostrar a importância dos resultados da Avaliação Institucional no processo de planejamento estratégico no âmbito da SEEDF e apresentar informações que podem auxiliar na definição de objetivos e metas.

Biografia do Autor

Gilvan Marques da Silva, SEEDF

Pós-graduação em Gestão da Tecnologia da Informação - Universidade de Brasília - UnB Graduação em Tecnologia em Processamento de Dados - Universidade Católica de Brasília Experiência profissional nas áreas de Tecnologia da Informação e Educação a Distância, onde ocupou as posições de Coordenador de Núcleo de Informática, Especialista em Informática para Educação a Distância, Designer Instrucional, Desenvolvedor de Sistemas e Administrador de Redes Corporativas. Especialista ambientes virtuais de aprendizagem e moderador da comunidade Moodle no Brasil. Moodle Partner Brasil

Jacira Germana Batista dos Reis, SEEDF

Possui Graduação em Educação Artística pela Universidade Federal da Paraíba (1990). João Pessoa-PB/ Graduação em Administração de Empresas pelo Instituto Paraibano de Educação no ano de (1994) João Pessoa-PB/ Graduação em Ciências Jurídicas pelo Centro Universitário Euro Americano no ano de (2015) Brasília-DF/ Pós Graduação em Arte Educação pela UNIVAG- Centro Universitário no ano de (2005) Cuiabá-MT/ Professor - Secretaria de Educação do Distrito Federal./ atualmente na Gerência de Avaliação Institucional da Diretoria de Avaliação/SUPLAV/SEDF

Vinícius Ricardo Marques de Souza, SEEDF

Doutor em Ciências e Tecnologias em Saúde (UnB), Mestre em Engenharia Química (Unicamp) e Licenciado em Física (Unicamp). Atualmente é professor da UnB e do Iesb, além de pesquisador da SEDF na área de Avaliação Institucional. Foi coordenador e professor de Graduação e Pós-Graduação em cursos de Radiologia Médica nas faculdades Unip, Unicesp e Cenacap/JK. Atua desde 2000 em projetos de reatores de alta tecnologia, sendo pioneiro em pesquisas brasileiras envolvendo Células de Combustível (PEMFC) e, atualmente, reatores de Oxidação em Água Supercrítica (OASc).

Downloads

Publicado

2018-03-26