Vivendo o Currículo: Perspectivas para a formação de professores de Educação Física no Canadá

  • Rebecca Lloyd University of Ottawa / Université d'Ottawa (uOttawa)

Resumo

Entrevista com Rebecca Lloyd, Diretora de Pós-Graduação da Faculdade de Educação da Universidade de Ottawa. Sua pesquisa, financiada pelo Conselho de Pesquisa em Ciências Sociais e Humanidades, tem como premissa abordagens interdisciplinares para estimular o movimento. Seu atual projeto, intitulado InterActive for Life [InterAtivo para a Vida], promove conexões socioemocionais e relacionais no e por meio do movimento. Consulte seu site para uma lista de suas publicações, recursos de para o campo da Educação Física e diretrizes metodológicas para praticar a fenomenologia sensorial do movimento.

Publicado
Ago 31, 2021
##submission.howToCite##
LLOYD, Rebecca. Vivendo o Currículo: Perspectivas para a formação de professores de Educação Física no Canadá. Revista Com Censo: Estudos Educacionais do Distrito Federal, [S.l.], v. 8, n. 3, p. 142-145, ago. 2021. ISSN 2359-2494. Disponível em: <http://periodicos.se.df.gov.br/index.php/comcenso/article/view/1243>. Acesso em: 26 set. 2021.